sábado, 9 de março de 2013

Melissa, quanta elegância!

Boa noite galera.

Ain como estou apaixonada, não posso deixar de postar isso no blog . Quem aqui não viu no pé de algumas meninas uma melissa? Sim elas voltaram e com tudo, com muitos modelos até em salto !  :)

E vamos ver:
Aranha Hits II

Conhecida como: Aranha Hits II, a melissa vem nessa estação com poder de manter o look harmônico  mas super vibrante, uma sugestão é escolher peças da mesma cor, mas em diferentes tom. 


Patchuli VI


Patchuli VI, vemos aqui uma combinação de conforto e sensualidade, o salto anabela combinando com uma suave plataforma embutida garante um conforto. A tira no tornozelo dá estabilidade e desenha o pé. Em ocasiões menos casuais, a dica é usar com vestidos com cortes clássicos, dando ares a modernidade.

Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skyscraper
Simplesmente amei este, a Vivienne nasce mais um clássico repaginado: o scarpin. Suas linhas simples, mas nem tanto, contornam a anatomia dos pés femininos, trazendo conforto e estilo para o dia a dia.

Virtue Special
Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal nos modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter. Abusem ! 
Enjoying
Esta é a melissa em Oxford em versão romântica e adocicada, que traz a delicadeza através do detalhe que lembra uma trama de vime artesanal e a feminilidade através de tons pastel. O seu pequeno salto garante a elegância necessária para montar looks inesquecíveis.


Doris Spikes VIIIDoris

A Melissa Doris Spikes (CINZA) equilibra o lado romântico ao rocker. O bico fino, clássico, aparece acompanhado de spikes nas tiras. A técnica, que cria uma espécie de (degradê) em peças, é aqui reproduzida na Melissa Doris. O bico fino é clássico e confere ares de feminilidade.Fruto de mais uma parceria com a marca de moda praia Salinas, a Love Fu é puro charme. O destaque fica por conta da sola estampada de animal print e o aplique de laço finalizado com a logo da Melissa. Experimente usá-la com vestidos soltinhos ou com short jeans e regata compridinha, emendando a praia ou piscina com o almoço entre amigos.

Trippy II

E esta é a Trippy, com efeito de uma sapatilha com dois coração em cima, nos da um sentimento de pura romance e meigosidade.


Meninas, trouxe bastante exemplos porque é uma variedade de estilos diferentes que a melissa nos trouxe para este ano. Basta nós termos o bom gosto e usarmos com um certo abuso. Vale aqui ressaltar que eu pelo menos considero esta moda válida para tanto o inverno, como outono, verão e primavera. A melissa formou peças para várias estações. E aqui esta alguns sites com preço,  sugestões e outras peças uma mais linda que a outra:


Loja Melissa

Melisseiras


Vamos lá que tal uma bisbilhotada? Arrase este ano usando melissa, com diversos estilos a altura da moda 2013 :D


Por: Rhaíssa Souza S. 

Um comentário:

  1. Gostei do chinelinho vermelho e das duas pretas!!

    Beijos
    http://plantaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir