Parcerias Literárias

AUTORES E EDITORAS PARCEIRAS!

Keila Gon - Autora de "Cores de Outono"

Gleize Costa - Autora de "As filhas do Rei - Corações em Chamas"

 Ricardo Ragazzo - Autor de "72 Horas para morrer" e "A  garota das cicatrizes de fogo"

Renata Martins - Autora de "Adolescente - Alguém te entende!"

 Mallerey Cálgara - Autora de "Anjo Negro" - "Beco da Ilusão" - "O segredo da Caveira de Cristal" - "Conto de Fadas as Avessas" e "Em contos de amor"
Vanessa Orgélio - Autora dos livros: "O Imortal - A saga de um 
Guerreiro" e "Mistérios do Destino - Série Atemporais"

Valentine Cirano Vieira - Autora de "Reflexões de uma vida" - "Impacto Fulminante" - "Chama Imortal" e "Plano de voo - o segredo do sucesso"
Francilangela Clarindo - Autora de "Vicissitudes" - "Socorro, meu príncipe virou sapo" - "Entre Quatro Paredes" - "Caneta na mão, versos no coração" - "Variedade Poéticas" - "O mar à janela" - "Gaderi Poluty" - "Corda bamba" - "Ocultos Buracos" e "Reflexões".

 Vanessa Martinelli - Autora de "Amigos Inimigos" e "Amigos Inimigos - A Formatura".


A Autêntica Editora, criada em 17 de setembro de 1997, comemorou em 2012 15 anos de existência. Com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. 


Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário