terça-feira, 12 de março de 2013

Adolescente - alguém te entende!

Boa Tarde povo!!

Dei uma sumidinha básica por problemas de saúde, depois melhorei e o pc deu pití - mas já tô na ativa de novo! Obs. o pc ainda me zoando, mas tudo bem... :)

Hoje vim pra falar de um livro que está abençoando muitas vidas, e comigo não foi diferente!
Falei sobre a autora dele, a Renata Martins e mais detalhes sobre o livro - AQUI! (vem ver).

Sinopse:  "Um livro dedicado aos adolescentes, mas também aos jovens, pais, mães, amigos que queiram entender um pouco melhor o que se passa nesse universo de transição de fases, pela qual todos nós já passamos, Contando um pouco da minha história entendo o que essa fase representa, mas apresento alguém que te entende muito melhor que eu."

Marcadores e flyers de Adolescente - alguém te entende! :D

 A Renata em seu primeiro livro fala sobre os conflitos dessa fase complicada com uma linguagem simples, descontraída e profunda daquilo que cada um precisa ouvir, e compreender.
Em Adolescente - alguém te entende, a autora conta um pouco sobre as suas dificuldades até chegar com essa obra em mãos, além de expor suas experiências nessa idade e nos ensinar com seus erros, a evitar os nossos!
Um livro que toca o coração de forma extraordinária, e demonstra que as dificuldades encontradas nesse período de transição de fases podem ser vencidas e melhor entendidas com a ajuda de Deus. Por ser um livro com diversos ensinamentos cristãos, descreve como é possível ser um adolescente seguindo os preceitos de Deus, e esclarecer assuntos como: primeiro amor, drogas, sexo, família, religião, liberdade, amizade e aceitar quem você é.

Uma leitura fácil e rápida de um livro inteligente e inspirado na palavra de Deus.
Vale a pena ler, reler, e divulgar!

Pág. 17 -18 " Com o tempo passando, a gente crescedo, deixa de lado os contos de fada, as brincadeiras de criança. Pensamos então, que já somos adultos e queremos viver os contos de fadas. Eu esperava o meu príncipe encantando montado num cavalo branco aparecer na minha janela. (Tá certo, imaginação demais para seu gosto. Ok! para o meu também) Está certo, então. Sem príncipes no cavalo branco, mas, sim, para encontrar o amor, o primeiro e grande amor, aquele que faz a gente suar frio, o coração acelerar, faz a gente ficar mudo (a), ou falar demais, rir, chorar... "


Estão esperando o que? Corre e compra logo seu exemplar no blog da autora! :)

Queridos leitores amigos, não importa a idade, tenham sempre essa certeza: ALGUÉM te entende! ;)

Rê, queria te agradecer de novo pelo seu carinho, atenção e por ser uma parceria do nosso blog, conte sempre com a gente!
Sua amizade é um presente de Deus para mim! *-*
Obrigada por tudo!

Beijinhos.
Por: Nayara Storbem

2 comentários:

  1. Minha linda Nayara, eu é quem preciso agradecer fazer parte deste blog tão lindo. Obrigada por sua ajuda na divulgação do meu trabalho!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Rê, quem deve agradecer sou eu :)
      Amei ter te conhecido, foi Deus mesmo :D

      Precisando, estamos aqui! Beeeijo!

      Excluir