terça-feira, 13 de maio de 2014

O amor já está no ar! *-*

O dia mais romântico do ano está quase aí, e não tem nada melhor do que estar ao lado de quem a gente gosta, seja o namorado de um mês, ou o marido de quase 30 anos juntos, o que vale é o amor...(huum) *-*. E se o dia está chegando a gente já pensa no presente do amado(a).
E se nesse Dia dos Namorados (Junho, já tá aí gente) a grana está curta, vale tudo pra presentear a pessoa que esta sempre ao nosso lado, é só  usar a criatividade...que tal dar uma olhadinha nessas dicas:
Fronhas e lençóis personalizados: Você pode pegar uma peça dessas em qualquer cor, e com uma caneta lavável ou não, escrever frases de amor e recadinhos, o quarto vai ficar bem mais bonito depois dessa. Que tal?

Bilhetinhos: Espalhar bilhetinhos com frases pela casa é uma ótima maneira de demonstrar o seu amor. Voce só vai precisar de papel e caneta - Tem coisa mais simples? Seria interessante você fazer um caminho de bilhetinhos até um determinado local que você queira estar com seu amor...o resto é por sua conta - (haha) ;)


Painél de Memórias, com fotos de vocês em momentos especiais. E Você também pode usar desenhos e colagens pra personalizar o seu painél. @@


Velas personalizadas: Você também pode convidá-lo a um jantarzinho em casa mesmo, e usar essas lindas velas feitas de copo super simples...lindas!!



Então agora não tem mais desculpas pra não presentear né...bora la?!

BeijoOs

Por: B.H.

38 comentários:

  1. Amei as velas personalizadas!!!!

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né?! :)
      Que bom que gostou!

      Volte sempre ;)
      Bjus
      Nayara

      Excluir
  2. Essa cama <3 respondendo sua pergunta, eu moro em Paranavai e você?

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né?!
      Sério? Que massa... eu moro em Cianorte!

      Vem sempre!
      Nayara ;)

      Excluir
  3. Amei as velas,e o blog também..E bem pratico fazer isso, isso que e o bom d e tudo isso.
    Visite:http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que gostou ;)

      Volte sempre *-*
      bjus
      Nayara

      Excluir
  4. *---------* Nossa que lindo, super fáceis, vou fazer as velas, são ótimas em decorar a casa para o dia à dia.
    Gostei mt do Blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facinho né Bia?! :)
      Ah, que bom que gostou! Fico muito feliz ;)
      Se fizer, mostra pra gente...

      Obrigada!
      VOlte sempre :*

      Nayara

      Excluir
  5. Ai que fofura! Deu até vontade de ter um namorado, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      Que bom :)
      Mas relax, fica só na inspiração mesmo..aproveita!
      aiehaiuheiuhe

      Bjocas!
      Nayara

      Excluir
  6. Lindona, amei super as inspirações! Ow , me apaixonei pelo seu blog!
    Parabéns pelos posts!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada Tainá!
      Fico feliz que tenha gostado ;)

      Vou visitar e seguir o seu tbm!
      BJocas!

      NAyara

      Excluir
  7. Gostei de tudo, mas as velas foram as que mais chamaram atenção.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né Laysa?!
      Achei muuito legal até para o dia-a-dia ;)

      Volte sempre!
      bjocas
      Nayara

      Excluir
  8. Amei a idéia do painel de memórias, que lindo!!
    Peninha que não estou namorando :(
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo né?! *-*
      Ah, mas tudo tem seu tempo... e vale fazer na comemoração de aniversário de
      alguma pessoa querida tbm... família..amigos.. ;)

      VOlte sempre ;*
      NAyara

      Excluir
  9. Ai que amor! *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as suas dicas,o importante é não deixar a data passar em branco,não é mesmo?beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Com certezaaa!
      Eles merecem ;) rs Sem grana não é desculpa, não é mesmo?!

      Bjocas!
      NAyara

      Excluir
  11. awwwn, que coisas mais lindas!
    ótimas dicas anjo,
    nem sei o que dar pro meu namorado, :}
    seguiiindo aqui, ♥
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Tanise ;)
      Obrigada!

      Vou la conhecer o seu! Bjoo
      NAyara

      Excluir
  12. é agora não tem mais desculpas mesmo hahahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaa, pra voce ver!
      Dá pra agradar mesmo sem grana.. aiuehaiuhe

      Volte sempre!
      Bjocas ;)

      NAyara

      Excluir
  13. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Elly :)
    Bom fim de semana pra voce tbm!

    Volte sempre, bjos!
    Nayara

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas Nay!!
    Eu acho tão lindos esses presentes feitos com o coração.. Super românticos!

    Beijinhos, Lays
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Lays! ;) É sempre legal fugir dos convenciais né?!
    Que bom que gostou *-*

    Bjos, volte sempre!
    Nayara

    ResponderExcluir
  17. Guriaaa, amei aquela parada preta (esqueci o nome daquilo) nos copinhos de vela, ficou simplesmente fantástico.
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou.. acho que aqui onde moro é bordado inglês.. rs :)
      Bacana!

      OK, vou la conhecer o seu sim! MUuuuuuito obrigada ;)
      Volte sempre *-*

      BJoooos
      NAyara

      Excluir
  18. Que amor <3, eu adorei a vela com o bordado que eu não sei o nome hahaha, eu achei mega fofo e romântico *-*, Amei o post, Retribuindo a visitinha <3 , Beijão fofa :3.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. hahha, que bom! Aqui, acho que chama bordado inglês! rs :)
    Super né?!

    Agora ninguém tem mais desculpa, quando o problema for grana! rsrs
    Obrigada :)

    Vem sempre!
    bjos, NAyara

    ResponderExcluir
  20. Achei super válidas as dicas de presente, bem criativas e diferentes de tudo! Amo presentes exclusivos que podem ser criados por mim mesmo! Parabéns *-*

    http://tirandosonhosdopapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gosto! Além de original, fica até mais 'gracinha'! *-*

      Que bom que gostou, volte sempre! ;)
      bjos
      NAyara

      Excluir
  21. Que fofo amiga!
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Kah?! A colaboradora supeeeer arrasou ;)

      Bjooos

      Excluir
  22. Ameiiii as velas personalizadas, agora estou redecorando meu quarto e as dicas foram super úteis!

    www.hashtagpartiu.com

    Beijos, Luiza Tomasuolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Luiza! Fico feliz :)

      Volte sempre, bjos!
      Nayara

      Excluir