terça-feira, 27 de maio de 2014

Conhecendo o DEEPAR!

O EA também é amor ao próximo! :)


Hoje vim apresentar pra vocês um trabalho super importante no qual eu faço parte!
DEEPAR - Departamento de Evangelismo do Estado do Paraná!
Um trabalho alicerçado no evangelismo, mas com amor na ação social!
E como já está chegando o próximo mutirão, resolvi fazer uns posts, explicando o que é, como funciona, e se der tudo certo, quero fazer uns vídeos por lá!

Um Projeto da Convenção do Estado do Paraná (CIEADEP), sob a Presidência do Pastor Ival Teodoro da Silva, que tem como Diretor o Pr. Jair Storbem e o 1° Secretário Pr. Cícero Teixeira, um trabalho realizado pelas Igrejas Assembléias de Deus do Paraná, mas com membros participantes de várias outras denominações (Min. Madureira, Presbiteriana Renovada...) e de outros estados, como Campinas - SP e Itaboraí no Rio de Janeiro, por exemplo.
São 4 Mutirões por ano (a cada 3 meses).
Esse trabalho, consiste em doações de roupas e calçados, de cestas básicas, e diversos profissionais que atuam VOLUNTARIAMENTE, como médicos, dentistas, enfermeiros, psicólogos, cabeleireiros, advogados, entre outros, e atendimento totalmente GRATUITO. Além do suporte ESPIRITUAL, com visitas às casas, orações, cultos evangelísticos relâmpagos nas ruas, e para auxiliar com as crianças, uma equipe de EVANGELISMO INFANTIL, liderada pela TIA CHRIS E CIA. Enquanto os pais assistem ao culto no sábado, as crianças aprendem mais de JESUS brincando e se divertindo!

Algumas fotos dos mutirões:






Já foram realizados em mais de 20 cidades do PR e em cidades do Paraguay (Veja os vídeos nesse perfil do Youtube)


A equipe do DEEPAR é composta por várias cidades Paranaenses, como Cornélio Procópio, Cianorte, São Lourenço, Engenheiro Beltrão, Paranaguá, São José dos Pinhais, Rolândia, Cafelândia, Cascavel, Palmeira, Cerro Azul, Ribeirão do Pinhal, Fênix, São Mateus do Sul, Curitiba, Terra Rica, Jaguariaíva, Nova Santa Rosa, Peabiru, Paranavaí e Quatro Barras, sendo dessas cidades, Preletores, Cantores, Evangelizadores e Profissionais de diversas áreas.


Equipe de Cantores:
Francine –São José dos Pinhais – PR / Cristiane Brasil – Cafelândia – PR / Mendes – Cascavel – PR / Claudiane Santos – Nova Santa Rosa – PR / Patrícia - Cascavel - PR / Allan e Allysson – Paranaguá – PR

 Contando com a Convenção do Estado do Paraná (CIEADEP),  e Todos os Campos Eclesiásticos, nossa equipe agradece o apoio de sempre, e também aos amigos que de alguma forma nos ajudam, seja doando roupas, alimentos, orando por esse trabalho ou até, sendo um voluntário. Só Deus pra recompensar vocês!

E você que não sabe como ajudar, adicione esse perfil no facebook - DEEPAR, lá terá mais fotos, informações, e você ainda fica por dentro da agenda desse ano!
Quem sabe o próximo MUTIRÃO não é aí na sua cidade!? :)

Ah, dias 30, 31 de Maio e 01 de Junho estaremos em Pontal do Paraná! ;)

Por: Nayara Storbem

6 comentários:

  1. Poxa que legal, adorei o blogger ...
    Estou seguindo :} . da uma passadinha no meu está com cara nova !
    Se gostar segue de volta ?? um super beijo ;*
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa! Vou lá conhecer sim ;)

      bjos, Nayara

      Excluir
  2. Nossa super legal!! Adoro comunidades, igrejas enfim que tem esse lado voltado para missões evangelísticas.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Yara! É um trabalho importantíssimo! :)

      Volte mais vezes! Bjos, Nayara

      Excluir
  3. Eu visito vários blogs e a maioria só fala de moda e beleza, isso é legal, mas esse post seu também é muito importante de mostrar. Parabéns pela atitude e pelo post.
    adorei de paixão!
    meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico muuito feliz que tenha gostado Ana! É sempre legal mostrar essas obras sociais... edificam muito a gente!
      Obrigada, obrigada mesmo!

      bjos, Nayara

      Excluir