quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Desfile Unipar Fashion Days - Cianorte

Girls, no começo do mês, mais precisamente na primeira semana fui assistir a um Desfile na Unipar de Cianorte/PR.
A semana inteira foi de Desfiles e a cada dia, cada ano da graduação tinha seus modelos expostos.
A abertura, dia 07, foi com os modelos do 1° Ano!

Com o tema sobre os elementos: Terra, Fogo, Ar, Água, os alunos/estilistas do 1° ano se empenharam bastante, pelos modelos que pude ver ;) (rsrs)
Alguns mais delicados, outros ousados e exuberantes, mas todos trabalhados com o principal e último elemento: o AMOR!

Como foram muitos Modelos, tive a difícil missão de selecionar alguns pra postar fotos aqui.
Algumas fotos ficaram não tão boas, por causa da distância do meu lugar --' (eu sei, não merecia isso - hahaha) Juliana, você me deve um lugar melhor ano que vem ;)

E Só pra constar, não são necessariamente esses meus preferidos, mas como as minhas fotos não colaboraram muito... já sabe né?! 
Se Deus tocar no seu coração, dê-me uma câmera nova! ;)

Looks:




Alguns dos criadores:


Com os Créditos à Camargo Eventos, MEUS FAVORITOS!


Quem quiser ver todas as fotos do desfile e backstage : no site Camargo Eventos.

E pra finalizar gostaria de parabenizar à todos os alunos pela dedicação e pelo belo trabalho realizado! Toda sorte de bençãos pra vocês e MUUUUUITO sucesso!
Em especial a Juliana Bassi, minha amiga/irmã/estilistapreferida, que me convidou para o evento e pude gritar muito pela modelo dela, minha amiga Érica Cesário :) DUAS LINDAS, amo vocês!

1º Ano de Designer de Moda - Unipar/Cianorte PR.


O post tá beeeeeeeem longo, mas eu prometo que é a última foto!
Eu e a Jú *-*


E não se esqueçam do nosso Sorteio!
Pra saber qual é o Prêmio e como participar: clique aqui!

Por: Nayara Storbem

2 comentários:

  1. Duas das alunas fizeram curso de Desenhista de Moda comigo ano passado, a Jana e a Clara :)
    Que legal, apesar de eu morar perto (Campo Mourão), se torna um pouco longe pra ir prestigiar essas lindezas.
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bacana! Foi tudo lindo :) Estao de parabens! Eh eu ja estudei em Campo Moura, me acostumei com a distancia! :) Obrigada pela visita! Eu conheco seu blog... passo sempre...so falta comentar... srsr

      Nayara Storbem (EA)

      Excluir