quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Boyce Avenue é muito amor!

Bom dia amorinhas do meu coração!

Acordei com uma música na cabeça, que sério, tá até me cansando de tanto que eu ando ouvindo!
ROAR - ah, mas não se engane... não é com a Katy Perry não, é uma versão linda, diferente e MARAvilhosa com BOYCE AVENUE!

Pra quem não é desse planeta e não sabe de quem estou falando, muita calma, respira fundo, canta um mantra e prepare-se: você vai conhecer o 'Rei dos Covers' como diz minha amiga Vivi do blog Supimpa Girl ;)


Boyce Avenue é uma banda norte americana de rock formada em SarasotaFlórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube. (Wikipédia)

Preparei um TOP 10 com as minhas canções preferidas dos caras, entre elas covers e originais também, espero que gostem!
  1. COVER - Let He Go - Passenger
2. On My Way

3. Broken Angel


4. COVER - Mirrors - Justin Timberlake


5. Find me


6. COVER - Roar - Katy Perry


7.  COVER - She Will Be Loved - Maroon 5


8. Dare To Believe


9. Every Breath




10. Hear Me Now


E aí? Me conta! Quais são as suas preferidas?

Gente, não esquece, o SORTEIO é só até amanhã! Vai perder essa bocada?
Pra participar e saber mais detalhes do prêmio, clique aqui!

Por: Nayara Storbem

2 comentários:

  1. Ah, como você é fofa ♥
    Eu amei a pequena homenagem e essa imensa lista de covers perfeitos ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Vivi :) È que não tem como falar de Boyce, sem lembrar que vc fala que eles são o Rei dos Covers! hahaha

      Ficou gigante a lista, mas nao consegui, fazer um Top menor... hahah

      beijinhos!

      Nayara (EA)

      Excluir