sexta-feira, 26 de julho de 2013

De olho no presente do paizão!

Julho ainda nem acabou e nós já estamos de olho no mês seguinte: Agosto - mês dos pais
Afinal, é uma das datas mais importantes do ano!
É tempo de perder qualquer vergonha besta e encher o paizão de cafunés e mimos em geral, sem espaços pra deixar qualquer dúvida sobre esse sentimento que é uma mistura de afeto, admiração e dependência.
Seja qual for o rumo desse mês, o que realmente importa é fazer feliz esse cara que é responsável por nos cuidar independente se temos 13 ou 43 anos... pai é sempre pai! Lembranças boas ou ruins, mas sempre inesquecíveis!
Na porta do quarto ao lado, ou separados por um oceano, pai é pai em qualquer lugar! E bem mais do que merecido, é surpreendê-lo com presentes superespeciais que a Incessante Presentes preparou pra esses heróis.

Almofada Mellhor Pai do Mundo!
R$ 59,90
Compre aqui!

Almofada Super Pai 

R$ 59,90


Tudo que seu Herói precisa ;)
Mais detalhes aqui. 

Além de lindas e de deixar o paizão super relaxado, a mamãe vai agradecer por ter essa belezinha decorando a casa né não?!
Tá esperando o que? 
Na Incessante voce encontra o presente que é a cara do seu pai: cases, porta-retratos, almofadas, tudo pra ele guardar na memória e na cabeceira da cama, É puro amor! S2


Incessante Presentes ainda preparou uma linha de presentes para pais plugados:

Pai merece! Nos cuidou, amou de graça e é capaz de carregar o mundo nas costas pela gente! *-* O dia dele está tão pertinho! Não deixe de demonstrar todo o seu carinho e dizer o quanto ele é especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário