quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parceria com a autora Valentine Cirano!

Olá pessoas lindas ..

Para refletir: "Melhor do que escrever é compartilhar ideias."  (Valentine Cirano)


Bora conhecer mais uma escritora que tem feito muito sucesso? Então, vamos que vamos "

O nome da nossa excepcional escritora é Valentine Cirano Vieira, natural da cidade do Rio de Janeiro. Formada na língua inglesa pelo curso Brasas, nos EUA (onde residiu por 5 anos) estudou inglês na BYU e na escola de indiomas Nomen Global. Também fez o curso de preparação de professores de inglês  na ESL ( English as a second language) e EFL (English as a foreign language). Ao retornar ao Brasil passou a desenvolver um método de ensino dinâmico, para maior aprendizado do aluno.


Cirano, escreve desde seus 15 anos, mas somente aos 36 anos resolveu publicar suas obras que são contos, literatura infanto-juvenil, crônicas, poemas e romance.


 -Vejamos a sinopse de algumas de suas obras:



  A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão.  O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor.  Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.





"O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré.
Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."
Essa mais nova aventura é contada por Marcinho, um garotinho de apenas 7 anos de idade e muito, mas muito curioso mesmo. Ele se encanta com os mistérios do planeta que é chamado de Terra mas é 70% coberto por água.
O assunto meio-ambiente é tratado de uma maneira divertida, mas deixando um alerta para conscientizar as novas gerações de que nosso ecossistema é belo, mas ao mesmo tempo frágil.


Para informações da autora ou sobre seus livros, é só acessar: BLOG - fanpage no FACEBOOK.

A Autora no enviou alguns marcadores dos seus livros autografados, em breve sortearemos! :D

Por: Rhaíssa Souza.

2 comentários:

  1. Os livros da Valentine Cirano são muito bons, eu já li todos e recomendo!!
    Beijoquinhas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia! Então, eu só os conheço pela sinopse!
    Mas parecem ser muito bons mesmo!
    :D

    Obrigada pela visita! Volte Sempre :)

    Beijooo!

    ResponderExcluir