quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parceria com Mallerey Cálgara - Anjo Negro

Bom dia minhas flores e hoje com uma deliciosa novidade:

Parceria com a autora Mallerey Cálgara autora de "Anjo Negro".


Sobre a autora: Nascida no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru.  Aos quatro anos mudou-se para belo Horizonte, onde mora até hoje. É uma leitora desde criança, aos 5 anos, quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos 9 anos encantou-se pelo livro de paixão que era "O Pequeno Príncipe" de Antonie Saint-Exupéry. 


Mallerey cursou a faculdade de psicologia, trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo, participou de projetos ligados a proteção de animais. Tendo isso em vista mantem em sua residência um abrigo para cães e gatos, juntamente com sua filha.



Possui uma imaginação incrível e foi incentivada por sua família a colocar no papel suas idéias, de onde nasceram as obras de ficção "Beco da Ilusão", "Garotos Também Escrevem em Diários", "O Segredo da Caveira de Cristal", e "Anjo Negro", sendo este último a sua primeira publicação.


Sobre o Livro: ANJO NEGRO, lançado pela Editora Novo  Século e O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL. ANJO NEGRO - LIVRO

    Até onde você iria para salvar a pessoa que você  ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?


      Na antiga Londres do Séc.XVII, rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e, que os Potestades possuíam o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aqueles que possuíam um poder espiritual altíssimo, e dentre elas, estava uma pessoa que passou a ter a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nestes boatos e circulou a noite nas ruas da cidade.

 Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o inicio  Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e após ser transformada em mortal, comete suicídio  Com a passagem livre entre os dois mundos. Darian recebe uma proposta do Arcanio Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda do seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões.

      Porém não só apenas os Anjos do bem o observavam e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos:  " - Apenas dez mil almas simples, comuns por uma especial, uma troca  justa."

      Cabendo somente a ele tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.
       
        Que tal uma espiadinha no trailer sobre o livro?


      Super legal a sinopse deste livro, neh? Estou coçando os dedos para lê-lo sinceramente!

Meninas para contato com a autora podemos acessar os seguintes contatos:
FANPAGE 
FACEBOOK
BLOG
TWITTER

Então, que tal adicionarmos mais este livro para lermos neste ano? Tenho certeza que vocês vão adquirir uma experiência incrível para a vida de vocês! :D

Ah, a autora também disponibilizou alguns marcadores pra gente do livro "Anjo Negro", em breve sortearemos!

Mallerey Cálgara, simplesmente amamos sua parceria com nosso blog, obrigada e muito sucesso para você, que Deus abençoe muito!

Por: Rhaíssa Souza S, beijos !

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e apoio!!

    Sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Nós que agradecemos a parceria Mallerey! :)
    Obrigada,e muito sucesso pra você também!

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Carol, brigada pelas dicas!
      Vou lá conferir!

      Sucesso sempre com seu blog viu!?
      Beeeeijos!

      Excluir
  4. Brigada Paola! Fiquei bem feliz com seu comentário viu!?
    Volte sempre parceira!

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir