quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entre amigas

Boa Tarde gente! :)
Ai que delícia finalmente poder escrever pra vocês! rs




     Meu nome é Nayara Storbem, tenho 20 anos, sou casada, evangélica e sou completamente apaixonada por moda, muito MESMO! rs Sou leitora assídua de editoriais e de blogs, que além de nos inspirar no cotidiano nos ajudam a adaptar a moda à nossa realidade.


     Já faz algum tempo que venho com a ideia de montar um blog pra chamar de meu, mas sempre quis fazer isso em parceria com alguma amiga, porque além de facilitar as coisas, duas cabecinhas juntas pensam melhor que uma! :)
     E não tinha ninguém mais apropriada pra essa função do que a minha amiga Miriane Justino, também evangélica, 19 anos e cursando Contabilidade na UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná). 

     Nos tornamos MAIS amigas através da internet, nos damos bem, temos idéias parecidas, e acho que juntas vamos conseguir fazer um blog bem interessante pra vocês, com dicas de moda, make, comportamento, e afins. Mesmo sendo temas muito abordados na net queremos encontrar novas maneiras de falar sobre eles, de forma leve, democrática e porque não bem-humorada!?
Vamos nos adaptando aos poucos, e esperamos MUITO que gostem!
Um beijão. :*
Por: Nayara Storbem

3 comentários:

  1. - Sem dúvida, nos tornamos MAIS amigas a cada dia e mesmo apesar da distância nasceu um amor e uma amizade grande. A ideia do blog foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA, pq adoro tudo o que envolve moda, livros, filmes, make e acessórios. Sem dizer que poderemos expressar opiniões e até mesmo sentimentos e divertir pessoas ao nos divertir também. Fiquem atentas aos posts, comentem e sugiram para suas amigas!

    Beijos e abraços.. Mi ;D

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa de Vc´s.
    Pode contar com uma leitora e seguidora de vc´s.
    No que puder ajudar estarei aki.
    Beijos de Thatiane, Uma mãe de familia dedicada, que é louca pelo marido e pelo filho.
    Sou mega apaixonada por filmes,perfumes e Livros.
    E amUul Escrever.
    Se precisar de Mim estou por Aki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima! muuuito obrigada!
      Vamos precisar de você sim,estuo muito feliz por você estar aqui!
      Beeeijos e muitas saudades! *-*

      Nayara Storbem

      Excluir