quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pra ReDecorar :)

Boa Noite meninas!

Hoje tem Post Inspiração!

Fui picada pelo bichinho do D.I.Y. :) já faz alguns dias que ando vasculhando nosso santo e amado Google  atrás de idéias e sugestões de coisas/decoração pra fazer! Acho que muito tempo em casa me deu vontade de colocar a mão na massa!
Salvei algumas imagens pra me inspirar, e resolvi mostrar pra vocês também!



Algumas dicas pra organização!




Pra quem não pode perder a hora! Deixe sua casa mais alegre e original com esses relógios! :)


E pra quem não resiste à flores, luzes e velas, mais dicas de decoração suuuper gracinhas!




 Obs: Os potinhos amarelo e azul (última imagem), são feitos com aquele líquido que tem dentro das pulseiras de neon, então se quiser fazer, é só torcê-las até quebrarem e deixe o líquido escorrer dentro do pote e adicione água!
Eu vou fazer em casa, e depois mostro tudo pra vocês! :)
Me aguardem! rsrs

Se você gostou do post, clique aqui e veja outras dicas incríveis que vão facilitar a sua vida!
AAh e AQUI (ainda na onda do Faça Você Mesmo, nossa amiga Rhaíssa (ex- colaboradora do blog) ensina a fazer um Tapete de Pompom que vai cair como uma 'luva' nesse inverno.*---*

Por: Nayara Storbem

4 comentários:

  1. Tudo mto lindoo, adorei seu bloog beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Suyla! :)

    Volte sempre!!
    Beijooos

    Nayara Storbem (EA)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu blog é lindo demais. <3
    amei, tô seguindo e curtindo a fanpage *-*
    meu blog aqui

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ana :)
    Volte sempre aqui *---*

    Beeeijos, Nayara Storbem (EA)

    ResponderExcluir