sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo

Boa tarde gente!


Hoje, posto sobre o novo livro do Autor Ricardo Ragazzo!
Autor do Triller de Suspense '72 horas para morrer' - (resenha aqui), sua nova obra está fazendo a cabeça dos amantes do suspense!


Sinopse - A Garota das Cicatrizes de Fogo

Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar

Sobre o Autor:
Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, mas trabalha como administrador de empresas. Blogueiro iniciante, escritor e jogador de RPG (Role-Played Games). Mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para morrer é seu primeiro triller de suspense.

Trabalha atualmente sem seu terceiro livro que será escrito em parceria com o autor Thiago Ururahy.

Comprar: No Submarino / Na Saraiva

Ou você pode CURTIR a fanpage do Autor - aqui!
Lá você pode comprar diretamente com ele e autografado.

Pra encontrar o Ricardo: 

Twitter: @ricardoragazzo
Facebook: AQUI!
Skoob do livro: A Garota das Cicatrizes de Fogo

Já leu? Me conta o que achou :)

Nayara Storbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário