sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fotografia é muito amor!


"A fotografia nos torna mais atentos ao mundo e seus detalhes mágicos que só podem ser captados com o coração. Quando você estiver olhando para uma fotografia, SINTA e não olhe, pense em que emoção o autor quis nos passar...Olhe subjetivamente... olhe por mais tempo que olharia normalmente, perceba os detalhes, esqueça por um momento o mundo a sua volta e faça daquela imagem o seu MUNDO."
Guilherme Fernandes.

Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas eu acho que de Fotógrafo também! Seja com as Polaroides, câmeras de filme, digitais, por celulares, ou profissionais, tem sempre alguém com o intuito de registrar o momento, a situação, o mundo em seus mais diversos parâmetros! Eu sou uma dessas... não posso ver uma mosquinha, abelhinha, unicórnio... que já vou tirando foto! :)

Pra aprender:
Fotografia (do grego φως [fós] ("luz"), e γραφις [grafis] ("estilo", "pincel") ou γραφη grafê, e significa "desenhar com luz e contraste"1 ), por definição,2é essencialmente a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa  A primeira fotografia reconhecida remonta ao ano de 1826 e é atribuída ao francês Joseph Nicéphore Niépce.

Como sempre, muito atenta a esse gosto universal, a Incessante.com, tem uma linha exclusiva para os amantes dessa arte!




Para ver mais opções de produtos super bacanas e mega criativos: clique aqui!

Pra ficar sabendo de tudo o que acontece nesse nosso mundo Incessante, curta a fanpage e siga o instagram da loja!

Pessoal, o SORTEIO encerra HOJE! Vai ficar de fora dessa?


Para saber como participar - clique aqui!
*Post para a coluna do Blog Incessante!
Por: Nayara Storbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário