sábado, 18 de maio de 2013

Ta na moda!


Boa noite amores ! @@

Com o inverno chegando, a moda esta pegando, HAHA. Pessoas lindas que tal conhecermos mais este lindo calçado que invadiu o mundo fashion? :DD



Os coturnos nos lembra os militares, até porque eram geralmente usados pelos homens que exerciam esta profissão. Mas, agora este é um calçado que veio para complementar o look descolado da mulherada.


coturnos femininos 2013.6 Coturnos Femininos 2013


Podemos ver que além versões coloridas, temos metalizadas e com estampas o que pode atrair a todos gostos. A sugestão é que você pode montar vários looks para o dia ou noite, além de fazer combinação com qualquer roupa (vestido, calça, saia, shorts e outros). Também a vários locais onde pode ser usado,  sendo que você se sentirá confortável e na moda.
O interessante é que encontramos de todos os estilos com: tachas, bicos de metal, camurça, pano (xadrez), bordados e outros. Geralmente são de amarrar ou em tiras e também alguns possuem a característica de poder dobrar ficando com o cano mais curto, caso esteja no alto, pode proporcionar altura a pessoa. 
Fiquem por dentro, aposto que irá arrasar com este look. Espero que tenham gostado, beijos amores ;*
Por: Rhaíssa S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário