segunda-feira, 4 de março de 2013

BOLSA SUA LINDA ! @@

Olá minhas meninas  :D

E que tal começarmos esta tarde combinando que assim como roupas e sapatos, somos fascinadas por bolsas? Uma dica: as bolsas coloridas estão em alta para o verão 2013.

HISTÓRIA DAS BOLSAS:


E mulherada deixa eu contar uma super, mega novidade, assim como nós os homens são apaixonados por bolsas desde a Idade Média ! Pois é, O acessório antigo, mas que nunca sai de moda, nasceu da necessidade de se carregar objetos e tornou-se indispensável no século 18, quando os bolsos já não eram mais suficientes para isso.

O interessante é que quando descobriram a bolsa, o material era um só, ou seja as bolsas eram todas iguais. Desta forma, foram surgindo outras bolsas com vários formatos, tamanho, texturas com a industrialização do século 19. Do século 20 em diante, estilistas renomados pelo mundo todo passaram a dedicar sua criatividade a inovações para as bolsas, trabalhando-as com peles de animais como a cobra, crocodilo, avestruz, onça e zebra. Apliques diversos como as tachas, texturas tressê ou matelassê, recortes cheios de estilo e os penduricalhos deram ainda mais atitude às bolsas, que viraram uma verdadeira febre de consumo no universo feminino.


A MODA:

Seja de ombro, mão, transversal, mala de viagem, mochilashopping bag (a sacola de compras), carteira ou de festa, a bolsa é capaz de dar um up em qualquer produção.

Segundo a tendência conferida na feira internacional da moda em calçados e Acessórios, a Francal, trazendo bolsas em tons pastel e cores quentíssimas, por exemplo: verde, amarelo, laranja e azul. 

Além das cores vibrantes os modelos das bolsas que mais ganhou destaque foi bolsas mais altas e menos largas, conhecidas como bags.

Outro modelos que ganhou destaque foi a bolsa bowling trazendo duas alças comuns e uma maior removível.
Além dos modelos muitas investiram nos detalhes que também faz toda a diferença podendo notar tachinhas, cristais, entre outros


                                      

                 

Espero que tenham gostado e arrasem nas compras de bolsas, para um look cada vez mais  lindo e na moda !
Por: Rhaíssa Souza S.   Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário