quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comprinha em Salto Del Guairá -PY (makes)

Boa Tarde florzinhas!

Sempre vejo em alguns blogs, umas tags que eu acho super divertida por deixar a blogueira mais 'perto' das suas leitoras, que são aquelas de Compras, achadinhos..e etc!
Gosto muito de comprar coisas, comprar tudo, qualquer coisa - haha - e queria de vez em quando mostrar pra vocês aqui!

Esse mês de janeiro, fui pra Salto Del Guairá no Paraguay e comprei umas coisinhas, como vou direto pra lá (em Dezembro fui duas vezes - e esse mês de fevereiro já vou de novo) por morar relativamente perto sempre compro umas coisinhas por lá!

Dessa vez achei umas coisinhas de make que eu estava querendo!
P.S. fotos tiradas do cel - Abapha! ;)

Pó Miss Rôse Uva + Uvb com Vitamina E

Lápis Delineador de Olhos Preto e Azul da New Color  (única marca que até hoje não me deu alergia ) (:
Lápis Duas Cores - A Maça Líp - 12 (Dois tons de rosa) (amando esse lápis*-*)
Delineador em Gel Preto da Cherimoya (não conhecia a marca, mas gostei muito - usando sempre)
E uma paleta média de Blush da P e W com 6 cores.
Meu perfume amado! *-* Fantasy da Britney Spears (Adoroooooooooooo *-*)

Além dessas coisinhas comprei peças de decoração pra minha casa (estou renovando a minha sala) e alguns presentes!
Por enquanto é só, assim que eu fizer novas aquisições posto aqui!

P.S. Post de teste! rsrs

Beijinhos
Por: Nayara Storbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário