quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parceria com o autor Ricardo Ragazzo! :)

Bom dia gente!

Estou aqui pra falar sobre o nosso novo Parceiro: o Autor Ricardo Ragazzo!
Autor do Triller de Suspense que anda fazendo o maior sucesso nos blogs, nas redes sociais e na vida dos leitores assíduos! :)
Já firmamos a parceria faz alguns dias, acabei de ler ontem o livro que ele gentilmente me enviou - mas por alguns problemas internos (rs) (no blog) ainda não tinha conseguido vir aqui pra falar dele!


Sobre o Autor
Ricardo Ragazzo é bacharel em Diretiro, mas trabalha como administrador de empresas. Blogueiro iniciante, escritor e jogador de RPG (Role-Played Games). Mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para morrer é seu primeiro triller de suspense.

Seu segundo livro "A Garota da Cicatriz de Fogo" (título provisório) já está pronto e tem previsão de lançamento para esse ano de 2013. Trabalha atualmente sem seu terceiro livro que será escrito em parceria com o autor Thiago Ururahy.

                                            Sobre o Livro:
Sinospe: "Pior do que conhecer um Serial Killer, é sum Serial Killer conhecer você! "O carro pertence à sua namorada." Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a indentidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.



Comprar: No Submarino / Na Saraiva

Ou você pode CURTIR a página do autor no facebook - aqui!
Lá você pode comprar diretamente com ele e autografado.

Ah, sem contar que na página dele, ele faz sorteios e promoções toda a semana! Livros dele e de outros autores nacionais também! (Participo de todas) :D

                                                            Poster de Divulgação do livro:


                                                             Assista ao Book Trailer:


Pra encontrar o Ricardo: 

Twitter: @ricardoragazzo
Facebook: AQUI!
Skoob do livro: AQUI!

Ainda essa semana sai a resenha de "72 Horas para morrer" - talvez ainda hoje!
O livro é muito bom, de verdade mesmo!

Queria agradecer ao Ricardo, pela parceria e atenção! 
Desejo que você tenha muito sucesso com seu livro! E que mais gente se surpreenda com essa história de tirar o folêgo :)

Obrigada!

Beijinhos.
Por: Nayara Storbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário