quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Na vibe das Candy Colors!


Boa Tarde minha gente!!

Primeiramente gostaria de me desculpar por minha sumida esse mês de dezembro do blog, mas é que foi muito corrido... demais mesmo! Sorry (:
Mas prometo compensar vocês do melhor jeito que eu puder! 
Quem sabe um sorteio para os seguidores do blog?! Hein? Hein? ;)
Ando pensando muito no assunto, logo volto a postar alguma coisa sobre isso e sobre o/os prêmios!!

Pra voltar com tudo, e começar o ano de 2013 numa vibe mega positiva, CANDY COLORS!

Desde que a Louis Vuitton 

trouxe para a coleção primavera/verão os tons doces, candy colors, viraram febre nas vitrines. Tipo, em 5 minutos, Valentino, Prada, entre outras. criaram seus modelos.
O verão 2013 será comandado por cores clarinhas, docinhas, fofinhas e meiguinhas.



Eu gosto dos tons candy, gosto muito até! E posso falar? Dá vontade de comprar tudo, são tão delicados que a gente entra na onda bonito. Pra quem aprendeu com o Color Block a combinar e harmonizar bem as cores, não precisa se preocupar, os tons candy também podem continuar em color block. Quer dicas pra usar? Ó:
- Aposte no equilíbrio (sempre, em tudo na vida, amén!) das tendências e como elas combinam com peças neutras, uma camisa branca coringa por exemplo ou acessórios caramelo e preto.
Alguns looks:










Candy Colors nos acessórios: 




Agora, que tal eu contar pra vocês o real motivo deste post? rs 
Óbvio que eu queria falar das cores que todo mundo vai usar (já está usando). mas é que eu PRECISAVA compartilhar com vocês o meu amor eterno/ amor verdadeiro por uma das candy: MENTA!



O negócio é que eu me apaixonei! Pronto, falei! 
Divino esse tom, e mega delicado!





menta + oncinha= MORRI





Nos acessórios:



Tá bom que esse post tem imagens demais (haha) mas é que não consegui escolher uma só =/ 
Me desculpem, espero que tenham gostado! Faz parte os exageros né?! :D

Que Deus abençõe à cada um/uma de vocês, leitores(as) do Entre Amigas (EA), um 2013 recheado de coisas boas e realizações! Feliz Ano Novo!!

Muito obrigada! :D

Por: Nayara Storbem