quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

- Dicas de livros da literatura brasileira!

- Boa noite, gentem! E quem não gosta de ler!?

O último post aqui feito sobre livros, foi ótimo e todos os livros citados são muito bons na minha opinião, então resolvi dar dicas sobre outros livros e seus respectivos trechos que eu também acho bastante interessantes:


A hora da estrela - Clarice Lispector



"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta, continuarei a escrever. (...) Pensar é um ato. Sentir é um fato."

Amar Verbo Intransitivo - Mário de Andrade

 "Não existe mais uma única pessoa inteira neste mundo e nada mais somos que discórdia e complicação."

Sentimento do Mundo - Carlos Drummond de Andrade


"Então, meu coração também pode crescer.
Entre o amor e o fogo,
entre a vida e o fogo, meu coração cresce dez metros e explode.
Ó vida futura! nós te criaremos. (Mundo grande, Sentimento do mundo)"




Bom, esses eu recomendo... Espero que gostem!!  Beijinhus

Por: Miriane Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário