terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para um bom dia de Chuva .



Oi gente boa tarde quero começar este post pedindo minhas sinceras desculpas as minhas amigas Nayara e Miriane e a todas as meninas do blog.

Fiquei na correria aki em casa com visitas, depois meu pingo de gente fica doente e logo em seguida o marido, ninguém merece.
Minha vidinha pacata estava super tumultuada entre comprimidos, sopas e afazeres domésticos.

Bom gostaria de conversar com vc´s a respeito de uma das minhas coisas prediletas, Filmes.
Sou bem faceira por filmes, gosto daqueles que me desperta a paixão, ou dos que me fazem rir, até mesmo os que me fazem chorar, por um bom motivo é claro.
Amo aqueles filmes que me fazem lembrar minha época de sessão da tarde quando era mais nova, tipo: Meu primeiro amor, Lagoa Azul, entre outros.
Quero deixar algumas dicas dos últimos filmes que assisti, e que vale a pena ver.

Vamos começar com este:Qual Seu Número?
(Pensa em um filme bom e divertido)

Em 'Qual seu Número?', Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.


O outro é: Guerra é Guerra.
( Amei este filme Até meu Marido que não é muito fã desse tipo de filme Gostou)



Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


E por ultimo de hoje: Meu nome é Khan.
( O filme mais Lindo que já vi na minha Vida)



Eis a sinopse: Khan é um muçulmano indiano que vive nos EUA pós-11-de - Setembro, ele é íntegro, trabalhador, boa pessoa, porém, o ódio e a discriminação orientados para os muçulmanos a partir de então complica-lhe a vida. E para piorar a situação, ele sofre de síndrome de asperger.
Por causa de uma interpretação literal, próprio dos aspies, porque eles não conseguem entender a ironia ou o sarcasmo. Khan vê-se com a tarefa de encontrar o presidente da América, para lhe dizer que não é terrorista.
Entre isso a uma história muito linda e emocionante.
O filme é longo mais vale muito a pena ver.
Este filme não foi lançado na Brasil então fica um pouco difícil velo nas locadoras, Se tiver TV por assinatura ajuda, pois o filme sempre passa por lá.

Bom espero que gostem e comentem sobre esses filmes e outros também.
E sempre gosto de indicaçãoes de bons filmes ok, menos terror esses não entram nas minhas listas, KKKKKKK.


Bejim da Thati : )