quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sneakers!

Miiinha gente, faz tempo que eu quero postar sobre essa febre dos SNEAKERS!

Pra quem não conhece, eles são os novos queridinhos das famosas e fashionistas, pois agregam conforto e praticidade.Os novos modelos tem um salto embutido de 6 cm, nada aparente.
Já podem ser encontrados sneakers de várias marcas e modelos, os que eu mais curto por exemplo são os mais tradicionais da Arezzo, vale a pena dar uma conferida!
P.S.: Os preços também são amigáveis, nada exagerados, quer dizer... tem que dar uma pesquisada básica né!? Faz parte! :)



 Tá bom que no começo eu torcia o nariz pro fulano, mas nada que um tempo pra me acostumar com a idéia  não me fizesse mudar de opinião.  Mas fazer o que, AINDA não tenho um pra chamar de meu e além disso tem a aprovação do love (que não tá curtindo muito essa novidade,auheuhauh). Questão de tempo! Haha :D

Bom, segue abaixo uns looks com os sneakers:



Amei o look, mas convenhamos que as pernas super em dia da moça, ajudaram e muito!






Você já tem um Sneaker pra chamar de seu? Conta pra gente!
Beijinhos, e até a próxima!

Por: Nayara Storbem