sábado, 29 de setembro de 2012

Dica de filme! Cartas para Julieta

Geeeente, que frio é esse pairando sobre o nosso Paranazão heim!?
Pelo amor de God!

Bom, pra quem não vai sair nesse sabadão queria deixar uma dica de filme pra vocês!

CARTAS PARA JULIETA - Já viu? então deve ter amado, como eu! Se não viu, vale a pena, é lindo por demais! :) rs



Foi estreado em 2010. Esse filme lindo nos ensina que o amor verdadeiro vence tudo, o tempo, a idade, a distância, e que ele nunca morre. A paisagem é maravilhosa e o ator que faz par romântico com a Amanda Seyfried é lindíssimo! rs

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Algumas frases do filme para dar mais vontade de assistir:
-“Há um lugar onde os corações partidos deixam bilhetes pedindo ajuda a Julieta. Foi lá que eu achei uma carta que mudou a minha vida para sempre!”
” – Já se passaram 50 anos. É tarde demais.
- Para o amor, nunca é tarde demais"
"Não sei como sua história terminou, mas se o que você sentia então, era amor verdadeiro, então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora?"


Fotos:


Espero que tenham gostado da dica!
Se você já assistiu nos diz o que achou,e se não viu... o que tá esperando?

Por: Nayara Storbem