terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tag Literária!

Boa Noite meninas!

Amo ler, quem me conhece ou acompanha o EA sabe muito bem disso! :) Essa Tag encheu meus olhos quando vi como seria, rsrs, tirar fotos dos meus bebês e mostrar alguns deles ao mundo! áLoka AHEUAHIEU
voltando pra realidade
Minha amiga Keli, do Blog Apenas Keli, me marcou pra responder, então vamos lá!?

1- Qual seu livro preferido?



Amo todos que tenho, mas meu livro preferido ever é um Nacional, Cores de Outono da autora Keila Gon, eu sou loucamente apaixonada pelo Vincent *-*, quem quiser me doar a sequência, tô por aqui viu gente?! Já é quase Natal ;) haha


2- Qual sua capa favorita?




Essa capa de Despertar, da série Watersong, da Amanda Hocking é lindíssima! Esses 'pontinhos' brancos que aparecem, são brilhinhos, é cheia de glitter! Sem contar que o conjunto todo é lindo! Sem dúvidas, é o livro com a capa mais bonita que eu tenho!


3- Qual sua leitura mais recente?




Acabei de ler Faça Seu Pedido, da Mandy Hubbard, a umas duas semanas já! E nem comecei outro, tenho alguns na fila, mas fim de ano é complicado, além de tudo ainda estou mexendo com reforma em casa, então já viu né?! =/


4- Qual livro leu mais rapido?


Eu li esse livro do Ricardo Ragazzo em 2 dias!  72 horas para morrer, é um triller de suspense de tirar o fôlego! A ansiosa aqui queria logo saber o final...o jeito foi ler inteiro em 2 dias! rsrs

5-Qual tem sua cor favorita na capa?


Eu adoro a cor verde, e 
As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky é meu único livro em que a cor predomina! Que fique bem claro que pra roupa não heim!? rsrs Amo preto! Roupa preta é coisa de Deus! haha

6- Qual seu livro mais antigo?


Nicholas Sparks é um querido! Sempre me fazendo chorar! rs Um amor para recordar foi o primeiro que eu comprei! Tinha 11 anos.. rs

E como bônus, vou mostrar o mais ANTIGO aqui de casa, antigo mesmo, A volta ao mundo em 80 dias, de Julio Verne, numa edição de 1980 :) 


Obrigada Keli, amei responder! :)
E pra responder essa Tag, convido a minha amiga Letícia Harumi, do Blog Lê, me conta!

Espero que tenham gostado!


Por: Nayara Storbem

2 comentários:

  1. Amei as respostas e os livros, quero ler "As vantagens de ser invisivel" achei linda a capa rs, beijos gatona!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Keli :) Eu amei responder!
    Obrigada :)

    beijos, Nayara

    ResponderExcluir