quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jaqueta de couro - como usar!

Boa Tarde meninaaas!!

É nesse pique de inverno que quero começar meu post, que vai ser focado em algumas dicas de como usar uma jaqueta de couro feminina, (que por sinal, eu adoro).

As jaquetas de couro femininas vieram com tudo desde o último inverno e não saíram mais da moda.

Por ser uma peça que se encaixa na maioria dos perfis brasileiros, a jaqueta de couro tá cada vez mais forte na moda ejá é peça fundamental no guarda-roupa de qualquer garota. É aquela peça chamada de atemporal ou coringa.Não importa a estação do ano ela tá lá e combina ''com tudo''.

Com grande variedade de cor, corte, estampa, as jaquetas podem compor seu look de várias maneiras. E é nisso que eu quero ajudar vocês hoje!De noite, de dia. Na balada, passeio no shopping. Com saia, vestido, calça jeans..Jaqueta de couro é só SUCESSO!

Jaqueta de couro com saia



Para quebrar um pouco o romantismo da sainhas de babado ou até as de cintura alta, a jaqueta de couro combinada com uma bota ou um calçado mais grosseiro, é uma ótima pedida pra quem deseja um look casual super diferente e muito confortável.
Jaqueta de couro com calça



Jaqueta de couro com calça é ótima combinação, não importa se é jeans, legging ou qualquer outra! Vale abusar dos acessórios, como bolsas, colares, pulseiras e afins.
Jaqueta de couro com vestido


 Como acontece com as saias, a jaqueta de couro unida a um vestido vai quebrar o romantismo, curtos (diferente de vulgares), longos, tanto faz, é uma ótima junção! Abuse dos ankle boots! :D Particularmente, é uma das minhas combinações preferidas!

Jaqueta de couro com shorts


O short jeans é amigo da sua jaqueta. Se combiná-lo com meia calça e bota, seu look tá feito!       

    E aí meninas, curtiram as dicas?
Espero ter ajudado! Comentem qual combinação é sua preferida! Beijinhos

Por: Nayara Storbem