terça-feira, 9 de dezembro de 2014

E já é Dezembro?

Pára o mundo que eu quero descer!! 
Gente, nem cumpri as metas de 2010 e 2014 já está no fim?
Sério isso produção? :O

(imagem Google, se for sua, entre em contato que darei os devidos créditos) :)


Pensando, em como esse ano passou rápido demais, lembrei de um poema de Mário Quintana, que eu gosto muito. É só chegar o natal, que me vem "O Tempo" à cabeça :) rs

"O Tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal... 
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."


2014 passou rápido pra você também? Conta pra mim!

Por: Nayara Storbem

2 comentários:

  1. Esse ano passou muuuuito rápido! Mas confesso que não foi um bom ano.
    Esse poema diz tudo! As vezes deixamos de estar com pessoas queridas ou fazer o que gostamos por falta de tempo. E essa é uma lição que vou levar desse ano que está acabando... Temos que dar valor as pessoas que amamos enquanto elas estão entre nós!
    Espero que 2015 seja um ótimo ano para nós, né?!
    Adorei o post e seu blog também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou né Vanessa! Não me conformo! rsrs Mal dormi, ja é dezembro! hahaha
      Pois é, temos mais uma chance pra fazer as coisas diferentes, curtir a família, o amor, brindar a vida!!

      Amém, pra todos nós!
      Que bom, obrigada! Volte sempre

      Beijos, NAyara

      Excluir